(35)
(35)
3853.1971
Câmara Municipal de Campos Gerais
3853.1160
     
  Aviso de Utilidade Pública  
  19/02/2021 14:25  
     
 

Aviso de Utilidade Pública

 

            Por meio da presente nota, a Câmara Municipal de Campos Gerais/MG representada pela sua Mesa Diretora, biênio 2021-2022, informa à toda população que o Instituto de Identificação do município encontra-se sem cédulas de identidade disponíveis para emissão.

            O fato é em decorrência de que, o Instituto de Identificação é fruto de um Convenio de Cooperação Técnica firmado com a Polícia Civil e a Câmara Municipal, em gestões anteriores, que está sendo continuado pela atual gestão.

            Assim, sendo a referida função de emitir cédulas de identidade da Polícia Civil, a mesma possui vários critérios para disponibilizar as cédulas aos seus cooperadores para emissão. Uma delas é a regularidade de prestação de contas quanto a emissão.

            Posto isso, quando algum de seus cooperadores deixam de prestar informações, o bloqueio é feito para todos os outros, o que acontece na presente data.

            Nosso Instituto encontra-se em perfeita regularidade, mas considerando que é um sistema interligado e que na presente data outro local deixou de fazer a prestação, estamos infelizmente também sem cédulas para emissão.

            De mais a mais, informamos que, sendo liberadas pelo órgão da Polícia Civil, divulgaremos a toda a população, para que o transtorno seja menor.

            Pedimos desculpas, agradecemos a compreensão, mas temos que cumprir as regras estabelecidas pelo órgão Policial, e o mais breve possível cremos na chegada das cédulas.

 

Campos Gerais/MG, dia 19 de fevereiro de 2021.

 

 Poder Legislativo do município de Campos Gerais/MG

 

 

Veja mais fotos
Fotos
  Ver mais Notícias  
 
 
© 2016 Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI
© 2016 - CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS GERAIS
CONHEÇA A CÂMARA
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS GERAIS
PRAÇA JOSINO DE BRITO, 280 - CENTRO
CEP: 37160-000
CAMPOS GERAIS/MG
ACESSE TAMBÉM
(35) 3853.1160