(35)

Moção de Aplausos à Sra. Roseli Cristiana de Meneses Pereira
  21/09/2023 10:39

Moção de Aplausos à Sra. Roseli Cristiana de Meneses Pereira

Queremos compartilhar uma história inspiradora de alguém que dedicou sua vida à educação em nossa comunidade. A Sra. Roseli Cristiana de Meneses Pereira, carinhosamente conhecida como "Rosa", é uma educadora exemplar que serviu a nossa cidade com paixão e comprometimento por 34 anos.

A Câmara Municipal de Campos Gerais, em reconhecimento à notável contribuição da Sra. Roseli Cristiana de Meneses Pereira à educação de nossa comunidade, apresenta esta Moção de Aplausos em sua homenagem.

Durante oito anos, ela desempenhou o papel fundamental de Secretária da Educação Municipal, trabalhando incansavelmente para implementar políticas e programas que beneficiaram nossas crianças e jovens. Sua dedicação aprimorou a qualidade da educação em nossa comunidade.

Além disso, Rosa também foi Diretora Escolar na Escola Municipal João Barbalho por quatro anos, onde demonstrou liderança exemplar. Ela não apenas administrava a escola, mas também inspirava os alunos a alcançarem seus sonhos e potencial máximo.

É pessoas como a Sra. Roseli que moldam o futuro de nossa juventude e, consequentemente, o futuro de nossa cidade. Sua paixão pela educação é um exemplo inspirador para todos nós, e seu comprometimento com o bem-estar de nossos jovens é digno de reconhecimento.

A Câmara Municipal de Campos Gerais quer aplaudir calorosamente Rosa por sua notável contribuição à educação em nossa cidade. Sua história nos lembra da importância dos educadores dedicados e nos inspira a apoiar continuamente a educação em nossa comunidade.

Agradecemos à Sra. Roseli Cristiana de Meneses Pereira por seu serviço exemplar e sua dedicação à causa da educação. Ela é uma verdadeira fonte de inspiração para todos nós.

Homenagem da Câmara Municipal de Campos Gerais

Veja mais fotos