Moção de Aplausos ao Jovem Bruno Alves de Oliveira
  21/09/2023 12:47

Homenagem ao Jovem Bruno Alves de Oliveira, Campeão do Rodeio na 28ª Festa do Peão de Campos Gerais

Em 19/09/2023, a Câmara Municipal de Campos Gerais prestou uma homenagem especial a Bruno Alves de Oliveira, concedendo-lhe uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao seu notável feito. Ele conquistou o título de Campeão do rodeio durante a 28ª Festa do Peão de Campos Gerais, enchendo de alegria todos os habitantes locais.

Bruno Alves de Oliveira, nascido em Campos Gerais/MG em 21/03/1999, deu seus primeiros passos no mundo da montaria aos 16 anos, quando concluiu seu primeiro curso de montaria em Ilicínea/MG. Aos 18 anos, já estava competindo em rodeios e se destacando como finalista em diversas cidades, incluindo Perdões/MG, Estiva/MG, Campo do Meio/MG, Santa Cruz da Aparecida/MG, Coqueiral/MG, São João da Mata/MG, além de ter sido Vice-Campeão em Barbacena/MG, Paraguaçu/MG e Carmo da Mata/MG. Ele também conquistou o título de Campeão em Conceição de Aparecida/MG, São Bento Abade/MG, Três Pontas/MG e, é claro, em sua cidade natal, Campos Gerais/MG.

A vitória de Bruno Alves de Oliveira no rodeio de Campos Gerais é um feito excepcional que merece todo o reconhecimento. A Câmara Municipal se sente honrada em prestar esta homenagem e deseja a Bruno ainda mais sucesso em sua promissora carreira no mundo dos rodeios. Sua conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade de Campos Gerais.