Moção de Aplausos aos Atletas vencedores e Organizadores da 3º Corrida Cangerê Runners
  08/11/2023 15:49

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPOS GERAIS RECONHECE DESTAQUE DE ATLETAS NA 3ª CORRIDA CANGERÊ RUNNERS

Na última reunião ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 07/11/2023, a Câmara Municipal de Campos Gerais concedeu uma Moção de Aplausos aos atletas locais que se destacaram na 3ª Corrida Cangerê Runners, realizada no dia 5 de novembro de 2023.

Os atletas homenageados são: Martinho Antônio Vieira, Sabrina dos Santos Abreu, Laylla de Oliveira Rocha Silva, Flávio Henrique Carvalho, Maike Ramos da Silva, Isabela Pimenta de Oliveira, Gabriel Assis de Oliveira, Luana Braga Sousa, Cleber Crispim Filho, Carlos Eduardo Dias de França e João Pedro de Carvalho Araujo.

Além disso, a Câmara expressa seu reconhecimento aos dedicados organizadores do evento, Fabrício Melquiades Pimentel e Natiely Aparecida Lopes, cujo empenho foi fundamental para o sucesso e a excelência da 3ª Corrida Cangerê Runners. Este reconhecimento não apenas louva a execução do evento, mas também enfatiza a importância do esporte e do trabalho comunitário em nosso município.

A prática esportiva não apenas promove um estilo de vida saudável, mas também desencadeia uma série de benefícios para a comunidade, influenciando positivamente a qualidade de vida dos participantes, especialmente das crianças e jovens. A continuidade e o crescimento de eventos esportivos como a Corrida Cangerê Runners são essenciais para manter viva essa influência benéfica, oferecendo oportunidades para o desenvolvimento e o bem-estar de todos os envolvidos.

A Câmara Municipal de Campos Gerais espera que eventos de grande relevância como a Corrida Cangerê Runners continuem a ser realizados em nosso município nos próximos anos, visando promover um estilo de vida saudável e estimular a participação ativa de mais membros da comunidade em atividades esportivas, especialmente as crianças, garantindo um futuro mais saudável e promissor.