Informativo Câmara Municipal: Esclarecimentos sobre a Lei Paulo GustavoInformativo Câmara Municipal:
  14/11/2023 14:21

Informativo Câmara Municipal: Esclarecimentos sobre a Lei Paulo Gustavo pela Superintendência de Cultura

Na última segunda-feira, a Superintendência de Cultura organizou um encontro na Câmara Municipal para esclarecimentos sobre a Lei Paulo Gustavo. O evento reuniu membros da comunidade artística, produtores culturais e interessados, proporcionando uma oportunidade para discutir e compreender os aspectos práticos da legislação. Este evento contou com a presença dos vereadores Alex D'Craque e Ednaldo (Vaca), que estiveram presentes para acompanhar as discussões.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e apresentar sugestões relacionadas à aplicação da Lei Paulo Gustavo. A abertura da palavra permitiu um diálogo aberto e construtivo, promovendo a participação ativa da comunidade na formulação de estratégias para o desenvolvimento cultural.

A Câmara está de portas abertas para ouvir e apoiar artistas, produtores culturais e todos os cidadãos interessados em contribuir para o cenário cultural local. Queremos criar juntos um ambiente onde a diversidade cultural seja celebrada e promovida.

Agradecemos a participação de todos e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
#LeiPauloGustavo #Cultura #EsclarecimentoCamaraMunicipal