Homenagem aos Atletas de Muay Thai: Higor Danilo Oliveira e Robert Wilian de Souza.
  28/03/2024 11:08

Homenagem aos Atletas de Muay Thai: Higor Danilo Oliveira e Robert Wilian de Souza.

Na última sessão da Câmara Municipal de Campos Gerais, tivemos a grata satisfação de receber e homenagear os talentosos atletas de Muay Thai: Higor Danilo Oliveira e Robert Wilian de Souza. Ambos foram agraciados com uma Moção de Aplausos em reconhecimento aos seus extraordinários desempenhos nas lutas, levando o nome de Campos Gerais a diversas cidades da região e tambem a outros estados.

Esta homenagem não apenas celebra suas conquistas individuais, mas também destaca a importância do incentivo ao esporte em nosso município. É evidente que o esporte está crescendo cada vez mais em nossa comunidade, e programas como o Bolsa Atleta têm desempenhado um papel fundamental nesse processo. Temos a alegria de informar que tanto  Higor Danilo Oliveira quanto Robert Wilian de Souza são beneficiados por esse programa, o que demonstra o seu impacto positivo na promoção e no desenvolvimento dos talentos esportivos locais.

Além disso, é com grande orgulho que também recebemos a presença do atleta Felipe Selvagem, que representa não apenas nosso município, mas o país, em competições nacionais e internacionais. Sua participação em eventos de alto nível é motivo de inspiração para todos nós, mostrando que com dedicação e empenho é possível alcançar grandes feitos.

Ao vermos esses atletas brilharem em suas respectivas modalidades, temos a certeza de que o Programa Bolsa Atleta, criado por esta Casa Legislativa, está cumprindo seu propósito e gerando resultados concretos. Parabenizamos não só os homenageados, mas todos os envolvidos nesse projeto que tem impulsionado o esporte local.

É com imensa satisfação que os recebemos em nossa casa, e renovamos nosso compromisso em continuar apoiando e incentivando o desenvolvimento do esporte em nossa comunidade.

Parabéns, Higor Danilo Oliveira, Robert Wilian de Souza e Felipe Selvagem, por representarem tão bem nossa cidade e por inspirarem tantos outros jovens atletas a seguirem seus sonhos e alcançarem o sucesso no mundo esportivo. Que suas conquistas continuem a inspirar e encher de orgulho a todos nós.