(35)

Honestidade e Transparência com Recurso Público
  27/06/2024 10:15

Honestidade e Transparência com Recurso Público

Na nossa 21ª Reunião Ordinária, realizada no dia 25/06/2024, anunciamos com orgulho mais uma devolução de duodécimo aos cofres públicos. Desta vez, foram devolvidos R$ 300 mil, resultado de uma gestão eficiente e transparente dos recursos públicos.

Graças a cortes de gastos excessivos e desnecessários, como consumo de combustível, gastos com táxi e diárias, entre outros cortes, conseguimos realizar essa devolução. Essa gestão responsável e honesta demonstra nosso compromisso com a boa utilização dos recursos desde o início da nossa administração.

Até agora, já devolvemos aproximadamente R$ 1,5 milhão aos cofres públicos, recursos que retornam para a população em forma de melhorias em diversos setores. Durante a reunião de entrega desse recurso ao município, foi acordado que o executivo nos informará sobre onde e como será aplicado.

A gestão atual da Câmara Municipal tem se destacado pela eficiência e responsabilidade na administração dos recursos públicos. Cada economia realizada reflete o cuidado e a seriedade com que a gestão trata o dinheiro do contribuinte. A administração atual da Câmara Municipal prova que, com seriedade e dedicação, é possível fazer a diferença e promover um futuro melhor para todos.

A Câmara Municipal e seus vereadores reafirmam o compromisso de gerir com responsabilidade e transparência os recursos públicos, combatendo a corrupção e a irresponsabilidade de gestões passadas.

Continuamos firmes no propósito de zelar pelo patrimônio público, sempre com ética e responsabilidade. Juntos, fazemos a diferença!

Veja mais fotos
  Ver mais Notícias